9/52 – 10/52

9/52 – 10/52

2 9/52 Tower Bridge

9/52 – No feriado da Páscoa (porém não no dia em si), fomos para o centro de Londres para dar uma passeada com o Shaun o Carneiro. Quero deixar registrado que no meio dessa aventura Shaun quase morreu ao pular bruscamente de minha mochila, porém ele está vivo e conosco, Bruno o salvou!

Fomos da London Bridge até a Tower of London, o que não é muito longe, se considerar que demos a volta na City, e lembrando que a Tower of London é do lado da Tower Bridge. Comemos lanches, e tomamos milkshake! Meu Deus! Quanto tempo fazia que eu não tomava isso, ai ai, da até uma saudade agora que estou escrevendo, quero registrado também que tanto o sorvete quanto o milkshake daqui são super diferentes dos brasileiros, o sorvete é bem melhor e mais barato, agora o milkshake não, sinto falta do da Vila do Doce em Ribeirão Pires, saudades.

Foi uma semana bem agradáve, já que tive alguns dias a mais de folga e foi tudo bem tranquilo, o Bruno também então pudemos curtir mais um ao outro.

2 10/52 last day at work

10/52 – Essa última semana me senti bem leve, foi minha última semana trabalhando. Meu viso expirou no dia 30 /03, então só pude trabalhar até aí. E eu estava bem feliz, não pelo fato de parar de trabalhar temporáriamente, mais por ter me livrado do estresse e por saber que eu teria a oportunidade de cuidar mais de mim e do meu livro nesse meio tempo parada, saí na quarta feira de tarde com um sorriso no rosto e músicas alegres na minha mente. Não esquecerei quem eu conheci naquele lugar, e nem das coisas que aprendi. Não vou esquecer das coisas boas e nem das ruins, na vida tudo vem para te fazer crescer como pessoa e na vida adulta encotraremos muitos desafios. Que o próximo capítulo comece, estou ansiosa (no bom sentido).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *