Brighton, Inglaterra ♥

Brighton

Estes dias eu estava me lembrando do tempo que passamos em Brighton, uma linda cidade à beira-mar na nossa amada Inglaterra. Foi a nossa primeira vez lá, e viajando para algum lugar, então eu decidi introduzir este lugar bonito para vocês!

bike

houses

♥

Nós acordamos bem cedo naquele dia (verão de 2016), para apanhar o trem na Estação Streatham até Brighton, foi realmente curta a viagem. Com um chocolate quente e biscoitos no caminho, conseguimos ter um tempo juntos maravilhoso, falando sobre a vida e filosofia.

Quando chegamos lá, era muito cedo para fazer o check-in no hotel, por isso, decidimos andar ao redor da praia e ver o Pier de perto, respirar a maresia e adimirar o mar.

Summer feeling

O diferencial de Brighton é a praia, porque não é uma normal com areia e ondas pequenas. É cheia de cascalho e ondas grandes, pelo menos após as 13h, quando a praia está cheia de pessoas.

De manhã é realmente pacífica, como na foto abaixo, é o momento perfeito para um mergulho, a água pode ser um pouco fria, mas vale a pena ♥

Brighton Pier

B side ♥

little wave

Elvis

Na hora do almoço estavamos famintos, portanto, achamos este lugar para comermos, que por sinal era maravilhoso. A melhor coisa  foi o restaurante ter um monte de coisas sobre Elvis, foi amor na primeira vista, claro.

American Dinner

Lunch

Milkshake ♥

Heartglasses

O hotel que nos hospedamos se chama Y.H.A Brighton Hotel, ótimo e que nos deu todo suporte e informações que precisavamos e tudo por um bom preço, ainda mais porque era verão, época de temporada. Ficamos num quarto duplo no 3º andar, com T.V, uma cama enorme e chuveiro. E cara, eu tenho vontade de acordar naquela cama todo dia ♥ e a melhor coisa foi que o hotel era apenas 2 minutos da praia e do Pier.

Hotel room

walls

Stairs

Window

Vamos falar sobre o dia fantástico que tivemos naquele Arcade, Oh Jesus! Jogamos muito, um jogo de balão, ganhamos tantos ingressos, mas a diversão de fazer tudo juntos foi a melhor coisa. Sinto falta desse dia.

Tickets

Sunset

Us

Minecraft?

Brighton Pier

Castle

Tantas lembranças sobre esses dias que passamos lá, espero que possamos criar ainda mais, eventualmente ♥

Orange Cookie

4 thoughts on “Brighton, Inglaterra ♥

1. valdirene

Lindo , amei

1. Tawani

Que bom que gostou Val ♥

2. Samars

Amei as fotos e mas ainda seu comentario do q vc conseguiu atras delas enxergar no ser humano .simone e simplismente amavel..

1. Tawani

Esse foi no outro post, mas muito obrigada e fico feliz que gostou ♥