Sobre

Meu nome é Tawani, mas pode me chamar de Taw. Sempre quis criar um blog para registrar minhas experiências na vida, um lugar só meu onde não teria de usar nenhuma máscara para expressar minha opinião e ser apenas eu mesma. Escolhi por motivos desconhecidos até por mim, que eu levantaria minha cabeça e reconheceria quem eu sou sem nenhuma vergonha.

Desde de pequena sempre gostei das coisas simples, criava minhas aventuras para ser sempre um pouco mais feliz a cada dia. Acabei assim criando muitos sonhos dentro da minha cabeça, alguns até impossíveis de realizar, ou será que não? Apesar de sempre sonhadora, minha realidade sempre me fez ser mais pé no chão que deveria, me mostrando que na vida nem tudo são flores e que o melhor que podemos fazer é correr atrás dos sonhos sem perder o foco no meio do caminho. Digamos que eu ainda esteja na estrada realizando muitos dos meus desejos e sonhos mais profundos, e um dos maiores foi ter saído do Brasil e vindo morar na Inglaterra, em Londres para ser mais precisa. Desde que eu tinha 6 ou 7 anos eu já sabia que eu somente me sentiria em casa nesse país. Dito e feito. Nada melhor do que me sentir em casa e na melhor companhia do mundo, que é a do meu marido Bruno.

Minhas maiores paixões são caminhar no parque acompanhada do meu amor e uma pequena brisa, ver o por-do-sol num dia de outono e tomar chá bem quentinha debaixo do cobertor assistindo algum filme de terror ou seriado. Adoro ler e odeio ser interrompida, quando eu começo é difícil parar, geralmente esqueço de tudo ao meu redor e aquela é minha vida naquele momento. Mais um motivo para eu ter feito esse cantinho, sou escritora amadora e atualmente escrevo um romance, na verdade escrevo desde 2008, mas isso é história para outro dia. Minhas inspirações e exemplos de escritoras sempre serão J.K Rowling e Clarice Lispector. Tenho em mente logo cursar Literatura Inglesa e melhorar minha escrita inspirada nas antigas e melhores histórias da humanidade. E quem sabe em um futuro próximo levar a público meu livro.

Wreck this Wonderland veio do meu amor por Alice no País das Maravilhas, uma realidade que até hoje faz todo o sentido para mim. E assim como era um mundo completamente estranho e perfeito para Alice, assim o meu blog e vida são para mim.

Bom, sou muito mais que apenas isso, porém somente o tempo para demonstrar.

xoxo

PS: O  novo Layout foi feito pelo meu marido Bruno.

PPS: A arte de capa foi desenhada pela Nicoly Boaventura.